sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Coxas de frango assadas (assado rápido)

Quando minha vó fazia coxas de frango era uma briga no domingo, e eu era o mais brigão rsrsrs Afinal coxas são uma delicia, eis a minha dica, para coxas assadas (feitas rapidinho). Espero que gostem.



- 8 coxas de frango
- 3 colheres de sopa de azeite
- 3 colheres de sopa de shoyu
- 2 dentes de alho radado
- 1 cebola média picada
- 1 colher de chá de sal (ou a gosto)
- 1 colher de sopa de chimichurri


- Tempere as coxas com azeite, shoyu, sal, alho, cebola e o chimichurri e deixe descansar por 30 minutos na geladeira.
- Pré-aqueça o forno (médio)
- Coloque as coxas (com todo o tempero) na panela de pressão e deixe por 7 minutos na pressão em fogo baixo.
- Transfira as coxas para uma assadeira e deixe no forno por 30 minutos, ou até ficarem douradas.



3 comentários:

  1. Eu gosto muito e tens razão perna de frango é do melhor.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu por acaso sou mais de asinhas de frango mas estas ecoxas estão co um aspeto bem delicioso..

    bjus
    Cila

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa os filhotes também brigam pelas coxas de frango....
    Estas devem ter ficaram com aspeto suculento.
    Um abraço

    ResponderExcluir